Muita gente canta, louva, levanta as mãos e tals. É bom não é? Eu gosto muito, mas tem um porém. A pessoa deve saber o que está cantando ou o significado daquela canção, pra saber se é de base bíblica ou não, para não cantar canções vingativas e sem base bíblica como da Damares (Sabor de Mel) por exemplo, para colocarem em prática o que louvam.
Louvar a Deus não é apenas cantar, é também viver o que se canta. Esse é o verdadeiro louvor que Exalta a Deus, um louvor puro e um louvor verdadeiro.
Agora veja esse refrão e reflita:
"Somos corpos e assim bem ajustados, totalmente ligados, unidos, vivendo em amor.
Uma Família sem qualquer falsidade (quanta sinceridade em viver o que canta, vc cumprimenta e conversa com aquela pessoa excluída, isolada?)
Vivendo a verdade, expressando a Glória do Senhor (=/ que triste isso, pra quem odeia seu irmão e canta)
Uma família vivendo o compromisso (Que compromisso? Me explique? Por acaso vcs visitam um irmão que está triste, ou um idoso implorando por ajuda? Pessoas que estão desesperado, ou passando por dificuldades? )
Do grande amor de Cristo (Que amor é esse? Que quando vc frequenta os cultos, ninguém te cumprimenta, quando não está na frente do ministério, quando vc não atende os requisitos daquela congregação, Que as pessoas estão nem aí, nem te dão a mínima, como se não vc existisse.
Amor de Cristo. Amigo? O que vc acha? Cuidado em falar o nome de Deus em vão!)
Eu preciso de ti, Querido irmão (Será mesmo? Mesmo nos momentos em que vc quer compartilhar sua felicidade, suas alegrias? você precisa de mim?)
Precioso és para mim. Querido irmão." (Ou é por interesse?)
Será mesmo Igreja que você vive o que diz a música? Você ama o seu irmão como a ti mesmo?
Bem não estou falando mal da música.
Essa canção é muito linda, linda mesmo
Mais linda quando se vive, quando você demonstra o que canta.
Pense nisso!
Nenhum comentário:
Postar um comentário