quarta-feira, 30 de julho de 2014

Foto do dia

Teologia apóstata: Deus me dará


Nem a pau que digo Amém.Vá se converter seu moleque!

 

Anúncio do dia: Vende-se igreja







É a vida...




Palhaçadis do dia


A musique Anitta está fazendo sucesso no meio gospel...






 Isso que dá plagear Beyoncé... Anitta!




sexta-feira, 18 de julho de 2014



Palhaçadis e Shame do dia


Grupo Soldadinhas Reboliçus de Gezuis





Sem essa de ser Espiritual!!! Tá parecendo...



quinta-feira, 17 de julho de 2014

Músique do dia
  


A mulherada safadénha, que se cuide. 
Mexeu com o meu marido vai se ver com Jeová


E ela diz mais: Não gostou! vai se converter. Essa músique é só um aviso!







Desabafo

Olá pessoal, Tudo bem?

Essa semana não pude postar, devido problemas com a internet. Mas há duas semanas atrás, eu visitei uma congregação e fiquei perplexo com que ouvi, frases anti bíblicas, que se parar para pensar, não tem sentido algum.

Isso me deixou irritado, a minha vontade era de levantar do banco e dizer que isso não é verdade.


O abençoado fez um apelo para as pessoas que estavam enfermas, fossem a frente, para orar, para que Deus curasse aquelas pessoas enfermas e disse:
- Que a enfermidade é coisa do inferno. Vamos orar pra que o Senhor cure.

Eu fiquei bobo com o que ouvi. E quero esclarecer algumas coisas

Enfermidade não é coisa do inferno. Ela é consequência do pecado do Homem. É sofrimento e isso faz parte da vida do homem, por causa do pecado.

Em alguns casos Deus permite a enfermidade para nos ensinar que sem Deus nós não somos nada, que dependemos de Dele, e que enfermidades serve também para sua glorificar o seu Nome.

Já vi Deus usar pessoas enfermas para salvar almas, nos hospitais, no lar, no seu meio. Não que Deus queira que soframos, mas ele transforma dificuldades em bênçãos.

Em outros casos há pessoas que não se cuidam mesmo. Não segue as ordens do médico, não se alimentam direito, não se exercitam e acham que isso é coisa do diabo. Até médico percebe quando a pessoa não se cuida.

Na bíblia não vi Jesus curar todas as pessoas, pois muitos não tinham fé suficiente para crer, outros Jesus não curou por causa do orgulho, porque se Ele curasse talvez essa s pessoas jamais seria grato a Ele e poderia perder a Salvação. Como foi o caso dos 10 leprosos, sendo que um agradeceu a Jesus por ter curado.

Agora dizer que é coisa do Diabo, isso é a frase mais anti bíblica que já vi.

segunda-feira, 7 de julho de 2014

Jabá Gospel: Aline Barros


Vende Cadernos



Canecas



Camisas


squezze e muito mais







Ela é narcisista ou o quê?


sábado, 5 de julho de 2014

Vende-se Chaveiro de Tijolinho

Haha!!!

E o vendedor não é o Valdemiroooo!!!!!


O Amiguinho é exigente na negociação


Bem! Um pacote com 100 Tijolinhos custa R$90,00 e o Valdemiro nos passando a perna vendendo 1 tijolinho por R$200,00












Pastora Lanna Holder promove primeira Balada "Gay Gospel" #CORRA

Gente! O que é isso?

Estou pasmo com que vi!  Estava acessando o site do Púlpito Cristão,e me deparei com essa informação.

 Link do site:http://www.pulpitocristao.com 





No último dia 2 de maio, na cidade de São Paulo, aconteceu a primeira balada Gay “gospel”. O evento foi promovido pela Igreja Cidade de Refúgio, fundada por Lanna Holder e sua "esposa", Rosania Rocha. 

Intitulado de “Refúgio White” a balada atraiu gays e simpatizantes “evangélicos” como também aqueles que não frequentam nenhuma religião.
Segundo a ex-missionária, Lanna Holder, o intuito do evento foi evangelizar e proclamar aos homossexuais o amor de Deus por eles.
Apesar dos beijos e amassos, os "crentes" gays não ingeriram bebidas alcoólicas e devem deixar as relações sexuais para depois do casamento, disse Holder. Ou seja, pela lógica, na "bíblia" da Holder o primeiro milagre de Jesus teria sido transformar vinho em suco de goiaba numa festa de casamento entre dois homens: um judeu e um samaritano. (??)

Pasmem!
Veja o vídeo:



Ao tomar conhecimento sobre este evento o Pr. Joaquim de Andrade descreveu a sua indignação e relatou sobre uma visita que teria feito a igreja Lanna:
Como devemos encarar esta afronta ao Evangelho de Jesus Cristo? Devemos aceitar naturalmente? Ou devemos ficar ao lado daqueles condenam o homossexualismo como sendo um pecado? Para Lanna Holder e outros adeptos do homossexualismo, são notavelmente eficazes em promover suas interpretações distorcidas de passagens da Bíblia. Já por duas vezes estive visitando esta igreja para pesquisas. Quando perguntei a ela o que a Bíblia diz a respeito da homossexualidade, percebei o quanto conhece a Bíblia, mas de uma forma distorcida. Lana e seu rebanho absorveram uma interpretação que não é somente distorcida, mas também completamente irracional. 
Deus condena a homossexualidade, e isto é muito evidente. Ele se opõe à homossexualidade em todas as épocas. Na época dos patriarcas (Gn 19.1-28) Na época da Lei de Moisés (Lv 18.22; 20.13) Na época dos Profetas (Ez 16.46-50) Na época do Novo Testamento (Rm 1.18-27; 1 Co 6.9-10; Jd 70-8) Por que Deus condena a homossexualidade? Porque ela transtorna o plano fundamental de Deus para as relações humanas — um plano que retrata o relacionamento entre um homem e uma mulher (Gn 2.18-25; Mt 19.4-6; Ef 5.22-33). Então, por que as interpretações homossexuais das Escrituras têm sido tão bem-sucedidas em persuadir inúmeras pessoas? A resposta é simples: as pessoas se deixam convencer. Visto que a Bíblia é tão clara a respeito deste assunto, os pecadores têm resistido à razão e aceitado o erro, a fim de acalmarem a consciência que os acusa (Rm 2.14-16). Conforme disse Jesus: “Os homens amaram mais as trevas do que a luz; porque as suas obras eram más” (Jo 3.19-20). Se você é homossexual e frequenta a Igreja, não deve comprometer o que a Bíblia diz a respeito da homossexualidade. Temos como ajuda-lo a se libertar deste julgo. 
Disse Joaquim.

Não nos iludamos, a tendência é a coisa piorar.

Ó Tempora, Ó mores!

P.S.: O medo que faz é a Lanna Holder contratar o show do Naldo Benny pra uma dessas baladas. Imagina aí tanta loucura envolvendo "Jesus"...

***

FONTE: Antognoni Misael, editor do Púlpito Cristão.



Pérola do púlpito

- "Deus gosta de pessoa vazia. Esvazeia para encher"